Rádio Legal FM 101,9

(62) 3307-1184

  • Início
  • Notícias
  • Contato
  • Dupla suspeita de assaltar distribuidora de bebidas em Itaberaí é presa bebendo uísque em motel de Goiânia

    04/12/2017 às 15:19 - Sem Categoria

    Dois homens foram presos nesta segunda-feira (4), em Goiânia, suspeitos de assaltar uma distribuidora de bebidas em Itaberaí, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Lima Silva e Eloan Lopes Martins foram encontrados bebendo uísque em um quarto de motel. 

    Segundo o soldado Cláudio Paixão, um terceiro suspeito segue foragido. O PM afirmou que os dois homens integram uma quadrilha suspeita de cometer roubos em várias cidades do interior.

    “Além de roubo, também atuam no tráfico, homicídio, tendo como braço direito, o irmão do Antônio, que está preso hoje. Ele sustenta toda esta organização hoje aqui fora, com armas, drogas”, contou.

     
    Antônio Lima Silva foi encontrado com comparsa em motel de Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

    Antônio Lima Silva foi encontrado com comparsa em motel de Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

    O assalto à distribuidora de bebidas ocorreu na madrugada de domingo (3).Oa  três homens chegam ao local, rendendo funcionários e clientes, e fugindo em seguida.

    Antônio e Eloan foi encontrados em um motel no Bairro São Francisco, e foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados pelo roubo. A PM tenta localizar o terceiro suspeito.