Rádio Legal FM 101,9

(62) 3307-1184

  • Início
  • Notícias
  • Contato
  • Diego volta a treinar com bola, mas não concentra e é desfalque no Fla-Flu

    11/10/2017 às 17:13 - Sem Categoria

    O Flamengo não poderá contar com Diego para o Fla-Flu desta quinta-feira, às 17h, no Maracanã. Recuperando-se de lesão na coxa esquerda, o meia voltou a treinar com bola nesta quarta, mas não estará em plenas condições para o clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Após fazer trabalho em separado com o preparador físico no Ninho do Urubu, o meia foi visto deixando o CT sem uniforme e não seguiu com o grupo de relacionados para a concentração.

     
    Diego faz trabalho de recuperação no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)Diego faz trabalho de recuperação no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)

    Diego faz trabalho de recuperação no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)

    O camisa 35 foi cortado da seleção brasileira na semana passada por conta da lesão. No início da semana, o técnico Reinaldo Rueda havia afirmado que o jogador não sentia mais dores e seria avaliado para saber se poderia atuar na partida. Apesar do otimismo com a recuperação, o meia acabou não sendo relacionado.

    Com a ausência de Diego, a tendência é que Reinaldo Rueda escolha Everton Ribeiro para comandar o meio de campo rubro-negro contra o Flu.