Rádio Legal FM 101,9

(62) 3307-1184

  • Início
  • Notícias
  • Contato
  • Polícia Civil age rápido e prende suspeitos de homicídio ocorrido em Jaraguá nesta segunda; Vítima foi brutalmente assassinada

    10/10/2017 às 15:25 - Sem Categoria

    No início da manhã desta segunda-feira, 09, um homicídio brutal no Setor Santa Fé deixou a população de Jaraguá estarrecida. Um homem, identificado posteriormente como Gilson Nunes da Silva Vicente, foi morto com golpes de faca e tijolos.

    Após ser acionada, a Polícia Civil iniciou de forma imediata as diligências. De maneira incansável, os policiais civis empreenderam minuciosas investigações e, no final da manhã já tinham identificados e capturados os suspeitos de terem praticado o crime.

    De acordo com Glênio Ricardo, delegado responsável pelo caso, Sérgio da Silva, de 21 anos, Marcelo Sallas Vieira da Costa, de 19 anos, foram presos em flagrante juntamente com uma menor que foi apreendida.

    A polícia informou ainda que segundo informações de testemunhas, a vítima, já lesionada no pescoço, saiu correndo da casa de Marcelo e foi perseguida na rua pelo trio. A menor estava com um pedaço de pau na mão e Sérgio jogava pedras na vítima. Durante depoimento, Marcelo Sallas confessou ter dado uma facada no pescoço da vítima ainda em sua residência, alegando que estava sendo agredido pela vítima e que a vítima também tinha agredido sua namorada. A vítima foi encontrada, já sem vida, a poucos metros da casa de Marcelo.