Rádio Legal FM 101,9

(62) 3307-1184

  • Início
  • Notícias
  • Contato
  • Jovem de 22 anos morre após carro colidir em árvore e capotar na Avenida Perimetral Norte

    11/08/2017 às 16:50 - Sem Categoria

    Uma jovem de 22 anos morreu após o carro em que ela estava colidir violentamente contra uma árvore e capotar. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira na Avenida Perimetral Norte, na Granja Cruzeiro do Sul.

    Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o veículo Citröen C3 conduzido por Thalles Augusto Souza Silva, de 23 anos, trafegava pela Avenida Perimetral Norte, sentido Setor Perim/Urias Magalhães, quando, após uma curva acentuada à esquerda, perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e chocou contra uma árvore localizada no canteiro central da via. Com o impacto, o veículo arrancou a árvore e capotou várias vezes em seguida, indo parar na outra pista.


    Gabriela Teodoro de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, namorada do motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Thalles sofreu traumatismo craniano, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.